Magia de Hogwarts atrai fãs de Harry Potter a Loulé

Evento terá jogos, concursos e aulas

Um encontro «cheio de magia», com jogos, concursos e aulas. É isto que podem esperar os fãs da saga Harry Potter, num encontro que está marcado para 15 de Junho, das 10h00 às 20h00, no antigo Convento do Espírito Santo e na zona do Castelo e área envolvente, em Loulé. 

Esta será a sexta edição do Meet Harry Potter, um encontro temático, organizado por um grupo informal de fãs: a Comunidade Harry Potter do Algarve.

Segundo a organização, os fãs podem «contar não só com diversas áreas alusivas ao tema e decoração a rigor, mas também com várias atividades, que irão decorrer ao longo do dia, como jogos, concursos e aulas inspiradas na escola de magia de Hogwarts».

«Para replicar a magia dos livros e dos filmes, não faltarão várias oportunidades para se sentirem verdadeiros feiticeiros, com a presença de vários elementos da organização e dos muitos fãs trajados a rigor que permitirão tirar uma foto junto a um aluno ou professor vindos diretamente do imaginário mágico de Harry Potter e Monstros Fantásticos, um spin-off da saga de J. K. Rowling.

A entrada custa 2 euros, mas poderá ser adquirido um bilhete especial limitado pelo preço de 25 euros, que inclui pin da casa/equipa, entrada antecipada no recinto às 9h00, participação garantida na Cerimónia do Chapéu Selecionador, t-shirt do evento e envio do bilhete físico pelo correio.

O evento conta com a parceria da ACB – Associação Cultural de Boliqueime e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

Comentários

pub