Katia Guerreiro atua na final do Concurso de Fado de Vila do Bispo

Neste dia atuará, ainda, Mafalda Vasquez vencedora da edição do ano passado.

Katia Guerreiro é a fadista convidada da final da 20ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo que está marcada para este sábado, 25 de Maio, às 21h30, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

Amabélio Pereira (S. Brás Alportel), Firmino Rodrigues (Lagoa) e Mickael Salgado (Montemor-o-Velho) são os três concorrentes que vão disputar, entre si, o primeiro, segundo e terceiro lugar deste concurso.

A avaliação do desempenho dos participantes está a cargo do júri composto pelo músico Pedro de Almeida, pela fadista Ana Marques e pela professora de voz Rita Rodrigues, da Orquestra Ligeira de Lagos.

Quanto aos prémios, o grande vencedor receberá um prémio monetário no valor de 1300 euros, que será patrocinado pela Central de Cervejas e Bebidas, S.A. e Martinhal Resort Hotel.

O segundo classificado receberá 500 euros, patrocinado pelo NAU Hotel& Resort – Salema Beach Village e restaurante Retiro do Pescador, e o terceiro classificado receberá 250 euros, prémio patrocinado pelo restaurante Gigi.

Neste dia atuará, ainda, Mafalda Vasquez vencedora da edição do ano passado.

Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

Comentários

pub
pub