Jovens de Olhão mostram os seus talentos até final de Maio

Até 31 de Maio há atividades diárias

A oitava edição do Mostra-te – Mostra de Juventude de Olhão começou na quarta-feira e vai desafiar os jovens do concelho a dar a conhecer os seus talentos em diversos locais da cidade, até ao final de Maio.

A festa de lançamento da 8ª edição desta iniciativa promovida pela Câmara de Olhão, através da Casa da Juventude, decorreu na Associação Re-Criativa República 14.

Além da apresentação de todo o programa do Mostra-te 2019, a tarde foi animada pela Versus Tuna, da Universidade do Algarve, e o DJ olhanense King Bizz. Também foram exibidas mensagens de incentivo aos que participam nesta edição, por parte olhanenses de sucesso, que seguiram os seus sonhos, como o DJ Pete Tha Zouk, o realizador André Badalo ou o cartoonista Miguel Mendonça.

O Mostra-te, cujo programa completo pode ser consultado aqui, prossegue com atividades todos os dias até final de maio, onde será possível participar em diversas aulas abertas, ver exposições e filmes, conversar com autores, praticar desporto ou fazer e ouvir música.

«É aqui que os jovens olhanenses podem dar-se a conhecer. O Mostra-te, que criámos há quase uma década, serve para darmos oportunidade a quem quer mostrar os seus talentos e seguir os seus sonhos», segundo António Pina, presidente da Câmara de Olhão.

 

Fotos: Câmara de Olhão

Comentários

pub