Festa Black & White promete «noite lendária» em Carvoeiro

Entrada é livre

Promete ser uma «noite lendária», passada à beira mar, onde não faltará animação. A festa “Black & White” decorre já a 15 de Junho, em Carvoeiro, concelho de Lagoa. 

Segundo a Câmara de Lagoa, são esperadas «30 mil pessoas» vestidas, claro está, de «preto e branco».

O programa desta 6ª edição do Black & White tem início às 20h30, com a fadista Raquel Peters. «A sua voz melodiosa e vibrante promete encantar as esplanadas do Largo da Praia do Carvoeiro», diz a autarquia.

Pouco depois, às 20h40, o percussionista Vasco Ramalho «começará a espalhar os sons da sua marimba num espetáculo ímpar».

Depois das 21h00, a Estrada do Farol será cenário para diferentes performances, entre as quais se destaca a dança aérea.

Entre as 21h20 e as 23h10, o duo The Bossa Alibi oferecerá “jazz lounge” baseado em músicas dos anos 50 e 60, e em particular na Bossa Nova.

A partir das 21h50, no Anfiteatro do Carvoeiro, “The Piano Man Band” promete deleitar o público com covers intemporais.

Às 21h50, os The Bottles vão cantar sucessos dos “Beatles”.

A seguir às 22h00, chegarão os “hits” mais dançáveis dos anos 70, 80 e 90, selecionados pelo Dj Mark Guedes, responsável do programa semanal “Flash Dance” da M80.

À meia-noite, no areal da praia, haverá, ainda, um espetáculo de fogo-de-artifício sincronizado com música épica.

Das 00h00 até às 03h00, a praia do Carvoeiro irá transformar-se numa imensa pista de dança. Nesta edição Black &Wite, o DJ Deelight apresenta os melhores êxitos da “pop house”. Ao longo da noite terá a colaboração de MC Landu Bi. Estará ainda em destaque um cenário futurista que irá servir de cabine ao DJ, uma estrutura cénica a montar pela primeira vez no Algarve.

O acesso a Black & White é livre. Entre as 21h00 e as 00h00, as crianças vão contar com um espaço onde poderão fazer pinturas faciais a preto e branco ou simplesmente divertir-se.

À semelhança das últimas edições, a Câmara Municipal de Lagoa, organizadora do evento, irá manter a linha regular de autocarros gratuitos que asseguram a ligação entre Carvoeiro e os vários estacionamentos previstos em Lagoa: zonas da Fatacil, Intermarché, Apolónia, Aldi e o Gramital (terreno que está localizado em frente ao Aldi).

O horário de funcionamento da linha de autocarros será mantido, ou seja, haverá autocarros ida e volta ininterruptamente entre as 18h00 e as 04h00.

Comentários

pub