Este sábado é dia do primeiro Mercado Popup Lifestyle de Faro

O evento conta com ações que visam atrair diferentes públicos

A loucura dos mercados de lifestyle ruma a sul e estreia-se em Faro, já este sábado, dia 4, com o MAD PopUp Market, um mercado de moda, artesanato e design a acontecer na Fábrica da Cerveja na Vila-Adentro, das 11h00 às 19h00, com entrada gratuita.

LOBO Apparel, Bioco Tradition, Bespoke Lisbon, Paparina, Mio, Pura, Prata Preto, Bastardus são algumas das marcas que vão estar presentes no MAD PopUp Market.

A sua oferta vai desde moda e acessórios para homem e senhora, passando pela joalharia e bijuteria, até a produtos tão específicos como aventais de cabedal para bartenders! Marcas de artigos para crianças ou de peças de artesanato e design podem igualmente ser adquiridos no mercado.

As organizadoras que decidiram trazer este conceito para o Algarve salientam que “o MAD PopUp Market visa, por um lado, apresentar estas marcas e estes criativos, com imensa qualidade, a novos públicos e por outro lado colocar Faro no mapa nacional dos eventos de Moda, Artesanato e Design”.

O evento conta assim com ações que visam atrair diferentes públicos. Pelas 11h15, terá lugar uma ação informativa sobre BabyWearing, em parceria com a Slingocoisas e Barrigas na Água, destinada a grávidas, mamãs e papás que queiram perceber melhor a importância do colo e a ergonomia dos porta bebés.

A pensar neste público, o evento estará preparado com um “estacionamento para carrinhos”, fraldário e cantinho de amamentação.

Por outro lado, a pensar naqueles que gostam de relaxar e aproveitar o sol do Algarve de copo na mão, o mercado conta com uma área de bar e esplanada decorado pela Coração de Papel.

Para todos os que gostam de bolos, não esquecendo a linha e as preferências alimentares, existirão opções sem açúcar e veganas.

Uma exposição de viaturas e DJ Set dinamizarão outro espaço da Fábrica, durante o MAD PopUp Market.

Do evento irá nascer um catálogo digital – MAD BOOK – a distribuir por associações Algarvias de comércio e empresários, parceiras do evento, visando fomentar novos negócios e parcerias entre as marcas presentes no evento e estabelecimentos da região.

 

Comentários

pub