Documentário feito “No Caminho dos Tornados” já tem estreia marcada

Documentário conta com narração de Eduardo Rêgo

O documentário “No Caminho dos Tornados 2018”, no qual participa o lagoense Bruno Gonçalves, estreia este domingo, 19 de Maio, no site da equipa Troposfera.

Este documentário surge após a ida, aos Estados Unidos da América, em Maio de 2018, da equipa “Troposfera”, constituída por quatro caçadores de tornados.

«É um documentário que pretende dar uma base teórica para a formação e previsão dos fenómenos meteorológicos mais adversos que ali ocorrem, bem como levar o espectador a acompanhar a equipa ao longo das três semanas que a aventura durou», conta a equipa Troposfera.

«Ao longo de uma hora e acompanhado pela envolvente e emotiva narração de Eduardo Rêgo, a voz internacionalmente reconhecida dos programas da Vida Selvagem, o espectador viverá todos os momentos de aventura, adrenalina, emoção, amizade e muitos mais, que a equipa foi experienciando ao longo de toda a aventura, em busca das tempestades mais fantásticas, que nos trouxeram trovoadas severas, granizo de grandes dimensões, supercélulas impressionantes, rajadas violentes, tempestades de areia e muito mais», acrescenta.

O documentário terá, assim, estreia marcada no site da Troposfera.

Comentários

pub