Dia aberto da ETIC_Algarve mostra «universo criativo a todas as mentes curiosas»

Entrada é livre, mas sujeita a inscrição

A ETIC_Algarve vai estar, no próximo dia 11 de Maio, de portas abertas, das 10h00 às 17h00, para «dar a conhecer o universo criativo a todas as mentes inquietas e curiosas».

«Contando com a participação de diversas turmas e formadores, este dia será cheio de energia, dinamismo e inquietude», diz a ETIC_Algarve.

«O objetivo é desafiar a criatividade dos visitantes através de um programa, aberto ao público em geral, repleto de ateliers gratuitos nas diversas áreas de formação em que a escola trabalha», acrescenta.

Os participantes poderão experienciar a técnica de Cianotipia, retrato e fotografia criativa (área de Fotografia), ter contacto com uma regie e técnica de multicâmara num ambiente de talk-show (área de Vídeo), participar num Dj live set, experimentar sintetizadores e descobrir técnicas de produção e criação musical (área de Som e Música), adquirir técnicas de desenho vectorial, aplicar numa fotomontagem e produzir uma infografia (área de Design), testar jogos desenvolvidos por alunos e descobrir como funciona a pintura digital (área de Vídeojogos).

Todos os que marcarem presença recebem um desconto de 2,5% sobre o valor dos Cursos Técnicos com inscrições realizadas até dia 30 de Junho (acumulável com outros descontos em vigor).

A entrada será livre, no entanto está sujeita a inscrição que pode ser feita aqui.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na ETIC_Algarve (1º piso do Mercado Municipal de Faro), pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550 ou através da nossa página de Facebook.

Comentários

pub