Cerveja, comida e música servem-se em mais um Porches Craft Beer Fest

Bilhete diário custa 10 euros

Comida, cerveja e boa música. O Porches Craft Beer Fest está de volta, nos dias 8 e 9 de Junho, ao Vila Vita Biergarten, em Porches (concelho de Lagoa).

Com início a partir das 17h00, o festival oferece uma diversificada escolha gastronómica focada no street-food, onde também se encontrará uma seleção de iguarias tradicionais bávaras, carne de origem orgânica, barbecue pelo Clube BBQ Portugal, a que se juntam opções vegan e paleo do KitchenDates, Paleo Chefs e Captain Kombucha, mais uma variedade de doces como os gelados artesanais.

O destaque vai ainda para o mundo da cerveja de fabrico artesanal, dando palco aos produtores, incluindo a cerveja Porches Craft Beer, produzida pelo Vila Vita Parc, a qual está, aliás, na origem do nome do próprio evento.

Conta-se, no dia 8, com a atuação dos Orelha Negra, os Compota, Gijoe + Rhythm,

The Legendary Tigerman sobe ao palco, no dia 9, como cabeça de cartaz, bem como Vítor Bacalhau e Toby One para animar a noite, em dois palcos distribuídos pelo jardim, onde haverá também atividades como barbearia e um espaço de diversão pensado especialmente para as crianças a adicionar a toda a experiência.

A organização, que está a cargo do resort Vila Vita, vai disponibilizar embalagens recicláveis e reutilizáveis, como é o caso dos Token que são feitos de redes do mar recicladas.

Este será um Eco Evento, o que implementa a recolha seletiva de embalagens, cuja receita de reciclagem reverterá para o Centro de Apoio Social de Porches.

O bilhete diário é 10 euros ou 15 euros para os dois dias (incluem uma cerveja artesanal Porches Craft Beer) e podem ser adquiridos na Ticketline, FNAC e Worten.

O festival conta também com o apoio da Superbock 1927, Sailor Jerry, Gin Sul e American Classic Cars.

Comentários

pub