“Cataplay” chega ao fim com duas sessões em Faro

Espetáculo junta teatro, música, dança e gastronomia, sempre com a cataplana como elemento agregador

O espetáculo Cataplay encerra a digressão pelo Algarve com as duas últimas exibições, este fim de semana, 18 e 19 de Maio, em Faro. 

Para sábado, dia 18, o encontro está marcado para as 18h00, no Museu Municipal, ao passo que, no domingo, o “Cataplay” será exibido, às 19h00, no restaurante Tertúlia Algarve. Ambas as sessões são faladas em português e legendadas em inglês.

A segunda digressão deste espetáculo de teatro, música, dança e gastronomia, que roda em torno da cataplana e onde se discutem as receitas sobre as relações humanas ou o amor, chega, assim, ao fim, ainda com duas últimas oportunidades para quem não quiser perder pitada.

Em palco, há duas personagens em conflito – o Afamado Al-Chef e a Cozinheira Marafada – que discutem entre si sobre as receitas da vida, da sociedade, da paixão ou do amor, ao mesmo tempo que refletem sobre as origens da cataplana, esse utensílio misterioso e único no mundo.

No final desta performance, que integra a programação do “365Algarve”, o público é brindado coma degustação de uma cataplana, confecionada pela equipa da Tertúlia Algarvia, promotora do evento.

Os bilhetes para o espetáculo, que incluem a experiência gastronómica, custam 10 euros para o público em geral e 8,5 euros para menores de 30 anos e maiores de 65.

Também há bilhetes familiares, a 25 euros, que garantem o ingresso a dois adultos e uma criança a partir dos seis anos. Os ingressos podem ser adquiridos aqui ou no dia do espetáculo, no próprio local, a partir das 17h00.

Comentários

pub