Budens acolhe a 3ª eliminatória do concurso de fado de Vila do Bispo

As inscrições para a vertente juvenil, que decorrer no dia 11, ainda estão abertas

A 3ª eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo vai ter lugar amanhã, sábado, às 21h30, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens.

Esta será a última eliminatória antes da semifinal, que vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Sagres, a 18 de Maio.

Nesta prova, serão selecionados os três fadistas que vão disputar a final, no dia 25, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel e onde atuará Katia Guerreiro.

Entretanto, vai decorrer a vertente juvenil deste concurso, que tem apenas uma fase, a 11 de Maio, no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

Os jovens fadistas interessados em participar nesta vertente poderão fazer gratuitamente a sua inscrição. Mais informação pode ser obtida no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282 630600.

A entrada para as eliminatórias e semifinal é livre. Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Organizada pela Câmara de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivos «divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho», segundo a autarquia.

Comentários

pub