Almancilense e Ferreiras lutam pela conquista da Taça do Algarve

Jogo encerra a temporada do futebol algarvio

Almancilense e Ferreiras disputam, esta quarta-feira, 22 de Maio, a partir das 20h30, a final da Taça do Algarve de futebol, no Estádio Algarve. 

As duas equipas fecham o calendário competitivo do futebol sénior algarvio depois de terem sido os protagonistas da 8ª Supertaça Duarte Murta, prova que abriu oficialmente a época 2018/2019, numa partida que terminou com a vitória da equipa do concelho de Albufeira, por 2-0.

Agora, depois de concluídos os respetivos campeonatos – o  Almancilense ficou no sexto lugar da 1ª Divisão do Algarve e o Ferreiras foi despromovido do Campeonato de Portugal -, ambos os presidentes querem fechar a temporada a festejar.

 

 

«À quarta final, queremos vencer a Taça pela primeira vez, com consciência de que do outro lado está uma equipa forte, que vai dificultar ao máximo a nossa tarefa», disse António Colaço, presidente do Ferreiras, na antevisão à Final.

«Tudo faremos para dignificar a prova rainha do futebol algarvio. Vamos com as armas que temos, sem virar a cara à luta e sempre com respeito pelo adversário», referiu, por sua vez, Cesário Vieira, presidente do Almancilense.

A final da Taça do Algarve tem transmissão em direto na página do MyCujoo da Associação de Futebol do Algarve.

O Sul Informação vai estar presente neste jogo e terá, amanhã, uma reportagem vídeo sobre a partida decisiva da Taça do Algarve.

Comentários

pub
pub