Alcoutim: Inter-Vivos junta equipas do Algarve e Alentejo em torneio de futsal

Ao todo, serão disputadas 23 partidas, em três escalões distintos

Incentivar a prática do futsal e dar uma oportunidade aos atletas do clube local, o Inter-Vivos, de jogar com equipas do Algarve e Alentejo, é o objetivo do torneio de futsal Prof. Luís Conceição, que vai decorrer no sábado, a partir das 11h00, no pavilhão municipal José Rosa Pereira, em Alcoutim.

A prova, como o seu nome indica, também servirá para homenagear Luís Conceição, vereador da Câmara de Alcoutim e o selecionador nacional de futsal feminino que levou esta equipa à conquista de diversos títulos, entre os quais o de vice-campeã europeu e vice-campeã mundial, assim como a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude.

No torneio vão participar equipas dos escalões Iniciados Masculinos, Juniores Femininas e Seniores Femininas.

No caso do único escalão masculino, juntar-se-ão à equipa da associação Inter-Vivos, que organiza o evento, as formações do Boavista FC (Portimão), Internacional Évora, F. Salesianos (Évora), Gejupce (Portimão), São Pedro FC (Faro).

Em Juniores Femininas, vão competir pela vitória as equipas Internacional de Évora, UD Castromarinense (Castro Marim), CDR Pedra Mourinha (Portimão). Em Seniores Femininas, vão entrar em campo as formações do Farense (Faro), NSL Almodôvar, GDC Baronia (Beja), UD Castromarinense (Castro Marim) e Mineiro Aljustrelense (Aljustrel).

Ao todo, serão disputadas 23 partidas.

Comentários

pub
pub