Adeptos ingleses alugam autocaravanas no Algarve para ir à final da Liga dos Campeões

Adeptos encontraram alternativa para a falta de alojamento em Madrid

Os adeptos ingleses que querem assistir à final da Liga dos Campeões, marcada para o próximo sábado, em Madrid, entre Tottenham e Liverpool, não estão a conseguir encontrar alojamento na capital espanhola e estão a alugar autocaravanas em Faro, Lisboa e Porto.

A Indie Campers, empresa de aluguer de autocaravanas, «registou um aumento de 1320% de reservas do Reino Unido para as cidades próximas a Madrid, incluindo Lisboa, Faro e Porto».

Segundo a empresa, este aumento, «é uma consequência da falta de alojamento para assistir à final da Liga dos Campeões».

A Indie Campers explica que, «com os preços dos hotéis em Madrid a subiram vertiginosamente, e as opções de alojamento quase esgotadas, a Indie Campers começou a registar um número inesperado de reservas para a época, identificando que muitos adeptos ingleses, face a este cenário de falta de alojamento, vão para a final da Liga dos Campeões de autocaravana portuguesa».

Após o desfecho das meias-finais da Liga dos Campeões, nos dia 7 e 8 de Maio, «as reservas de clientes do Reino Unido na Indie Campers subiram vertiginosamente para as datas entre 28 de Maio e 1 de Junho (dia da final). As reservas em questão são para as cidades de Madrid, Barcelona, Bilbau, Málaga, Sevilha, Bordéus, Lisboa, Faro e Porto, as cidades próximas do jogo onde a Indie Campers está presente».

Comentários

pub