Uber Eats chega ao Algarve

Antes da época balnear, o Uber Eats chega à região

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições, começa a operar esta quarta-feira, 24 de Abril, no Algarve. A cobertura do serviço arranca em Faro, Olhão, Loulé e Quarteira. 

Antes da época balnear, o Uber Eats chega à região para entregar refeições dos restaurantes dos algarvios e turistas.

A seleção de restaurantes do Algarve inclui opções como a Tertúlia Algarvia, em Faro, o “7 imeio”, em Olhão, o 11 da Villa, em Loulé, o Burgers & Bowls, em Quarteira, assim como uma parceria com a McDonald’s.

Para celebrar a chegada à região algarvia, o Uber Eats em parceria com a Olá irá oferecer uma Olá Box por um custo total de 3 euros (inclui a taxa de entrega) das 16h00 às 18h00.

Para usufruir da oferta basta inserir o código “OLAALGARVE” no separador “Promoções” da aplicação. A oferta é limitada ao stock existente e restrita a um pedido por pessoa.

Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em dezoito cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de pequeno almoço e noturno disponível em algumas áreas).

Comentários

pub