Suplente “de luxo” dá vitória ao Farense sobre o Estoril

Farense marcou por duas vezes nos últimos minutos da partida

O Farense venceu, este domingo, o Estoril, por 3-1, e conquistou três importantes pontos na luta pela permanência na II Liga. André Vieira foi o herói da partida, saindo do banco para marcar dois golos, o primeiro já ao minuto 89.

Num jogo muito dividido, foi  equipa algarvia chegou primeiro à vantagem, ao minuto 46. Fabrício tentou entrar na grande área, a defesa estorilista cortou, mas a bola sobrou para Daniel Bragança que, isolado, fez o 1-0.

No entanto, a vantagem da equipa algarvia não durou muito e, aos 50 minutos, o Estoril empatou. Canto para os canarinhos e Roberto, ao primeiro poste, fez o desvio para o empate.

A igualdade não servia a nenhuma das equipas, os dois conjuntos procuraram o golo e o Farense foi mais eficaz. Ao minuto 89, num lance construído por dois jogadores que saíram do banco, os algarvios chegaram novamente à vantagem. Tavinho cruzou da direita e André Vieira desviou, ao primeiro poste, para as redes.

O 3-1 chegou já em período de descontos, novamente por André Vieira. Mayambela conduziu um rápido contra-ataque, rematou para defesa de Thierry Graça e, na recarga, Vieira não perdoou.

Com esta vitória, o Farense sobe, à condição, ao 11º lugar, com quatro pontos de vantagem sobre os lugares de descida.

Comentários

pub