Peddy Paper anima Rio Seco

VIII edição do Peddy Paper encerra com um almoço de confraternização

O Peddy Paper do Rio Seco realiza-se no próximo dia 12 de Maio, nesta localidade do concelho de Castro Marim.

Esta é uma iniciativa que nasceu há oito anos, pelas mãos do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, e que «tem tido um crescente sucesso», diz a Câmara de Castro Marim.

«A iniciativa dos Peddy Paper tem-se revelado uma forma de apresentar o grande potencial do território, permitindo aos envolvidos, não só conhecer, mas também experimentar e vivenciar Castro Marim de uma forma muito divertida», acrescenta.

As inscrições decorrem até 7 de Maio, estando limitadas a 30 equipas, de quatro até seis elementos.

Com um custo de 14 euros por participante, a inscrição inclui t-shirt, seguro e almoço. A prova arranca às 9h00, na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco.

Para mais informações ou inscrições, pode dirigir-se diretamente à sede do Grupo ou usar os seguintes contactos: 962 970 083 | 965 688 895.

O património cultural, ambiental e das gentes do território «são a inspiração das diversas provas, baseadas em jogos e questões de saberes tradicionais e cultura geral, que os participantes vão enfrentar, ao mesmo tempo que percorrem os montes e os vales desta povoação que ladeia a vila de Castro Marim».

A VIII edição do Peddy Paper encerra com um almoço de confraternização, com animação musical durante a tarde.

O Peddy Paper do Rio Seco conta, uma vez mais, com os apoios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Castro Marim e de empresas locais.

Comentários

pub