Obra de Mário Laginha tem estreia mundial no Festival Internacional de Piano em Loulé

Estreia mundial contará com a participação do Quarteto de Cordas de Matosinhos

O compositor Mário Laginha, habituado a composições jazzísticas, fará a estreia mundial da sua mais recente obra escrita para piano e orquestra de cordas, no espetáculo do Festival Internacional de Piano do Algarve, marcado para 18 de Abril, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano.

A peça deste compositor e pianista com fortes ligações a Loulé foi feita a partir de uma encomenda do Maestro Armando Mota. A sua estreia mundial contará com a participação do Quarteto de Cordas de Matosinhos.

Os bilhetes para o concerto do Festival apoiado pelo 365Algarve custam 12 euros ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Os bilhetes podem ser comprados nos locais aderentes ou online através da plataforma BOL, clicando aqui.

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Comentários

pub