Isaura dá concerto na Casa do Povo de Santo Estêvão

Artista compôs a música vencedora do Festival da Canção em 2018

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação

Isaura é a próxima convidada dos “Serões da Primavera” e tem concerto marcado para o próximo sábado, 20 de Abril, a partir das 22h00, na Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira.

Isaura Santos compôs a música “O Jardim”, interpretada por Claudia Pascoal, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2018 em Lisboa.

Deu-se a conhecer ao público em 2010 aquando da sua participação na 4ª do programa de talentos Operação Triunfo. Ficou no 8º lugar na competição.

Em 2015 editou o seu primeiro EP, Serendipity, do qual fazem parte “Useless” e “Change It”. Ainda no mesmo ano colabora com Diogo Piçarra “Meu é Teu”.

Isaura lançou, em 2018, o seu álbum de estreia, pela Universal Music Portugal intitulado “Human”, do qual se conhecem os singles “I Need Ya” e “Busy Tone”.

Os “Serões da Primavera” têm o apoio do Município de Tavira, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da União de freguesias de Luz de Tavira e Santo Estêvão.

Até Junho, é possível ainda assistir a Lokomotiv – Carlos Barretto, José Salgueiro e Mário Delgado, no dia 11 de Maio, Tcheka, a 25 do mesmo mês, e Cool & Zeus que convidam Jacinto Palma Dias (8 de Junho).

 

Comentários

pub