Faro serve queijos, vinhos e enchidos no Jardim Manuel Bivar

Entrada é gratuita

A Feira dos Queijos, Vinhos e Enchidos decorre de 17 a 21 de Abril, no Jardim Manuel Bivar, em Faro.

Ao longo destes cinco dias de feira, os visitantes podem encontrar, nos cerca de 1000 metros quadrados de recinto, uma área de tasquinhas onde poderão degustar queijos, enchidos, doces e vinhos regionais.

«Outra área desta feira é preenchida essencialmente por produtores de quase todo o país, destacando-se os famosos queijos de Nisa, de Moura, da Serra da Estrela, da Serra da Gardunha, Serpa e Borba e, como não poderia deixar de ser, um vasto leque de vinhos de regiões como o Algarve, Alentejo, Bairrada, Beira Interior, Dão e Douro», diz a União de Freguesias de Faro, organizadora da Feira.

Este evento «conta nesta edição com um reforço significativo na área dos enchidos tradicionais, destacando-se os produtos com origem no Baixo Alentejo e nas Serras de Monchique, da Estrela, de Montemuro e da Gardunha».

Os apreciadores de vinho poderão adquirir o copo alusivo ao evento e percorrer os stands para degustar os diferentes tipos de vinhos ou aproveitar as promoções de feira e comprar garrafas.

A entrada é gratuita.

No primeiro dia, a feira abre as suas portas às 17h00 e encerra às 23h00. A partir daí os horários são das 12h00 às 00h00.

Comentários

pub
pub