Criativos de todo o país e empresários algarvios juntam-se no MAD PopUp Market

Irá nascer um catálogo digital do mercado, o MAD Book

O MAD PopUp Market vai acontecer na antiga Fábrica da Cerveja, em Faro, no próximo dia 4 de Maio, contando com uma rede de parceiros, quer institucionais, quer na área do turismo, restauração e media, que prometem fazer do evento muito mais do um mero mercado, criando à sua volta sinergias que visam o desenvolvimento da cidade/região.

Com o objetivo de mostrar, ao tecido empresarial e comercial do Algarve, criativos e marcas que estão a dar cartas no resto do país e muitas no estrangeiro, as organizadoras do MAD PopUp Market desenvolveram parcerias com a Associação Baixa de Faro, com a ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve), bem como com o Business Center Faro Avenida.

Além do esforço em convidar empresários e comerciantes do Algarve a visitar o MAD PopUp Market e conhecer pessoalmente as marcas presentes, desta parceria irá nascer um catálogo digital do mercado – MAD Book – a distribuir por estas entidades e seus associados, visando fomentar novos negócios e parcerias na região.

Para as organizadoras do evento, “as parcerias criadas estão a revelar-se fundamentais para que o mercado seja um sucesso, mas, acima de tudo, para que os criativos e responsáveis pelas marcas que vão marcar presença percebam que o Algarve é um mercado interessante e promissor”.

O MAD conta ainda com parcerias na área da restauração, como o Tertúlia Algarvia, a Marisqueira Lodo, o restobar Aperitivo, e, na área do alojamento, como o Hotel Faro, A Casa D’Amelie ou a Exclusive House Alameda. Estas parcerias visam não só oferecer condições especiais aos expositores, mas também convidá-los a visitar e permanecer em Faro durante o fim-de-semana em que acontece o mercado na cidade.

A Câmara de Faro é parceira do evento desde o seu dia 1, mas outras foram as marcas que se quiseram juntar ao MAD, como a Mercedes/Star Sul, que disponibiliza viaturas para facilitar a logística.

O MAD PopUp Market contará com exposição e venda de artigos, bem como com uma zona de bar, a cargo do Columbus Cocktail & Wine Bar, e uma esplanada para cafés e surpresas doces, fruto de uma parceria entre a Pssst & Co e a Decoresalteado.

As inscrições para expositores continuam abertas até dia 25 de Abril.

O MAD terá entrada gratuita, para todos os que quiserem ir ao mercado entre as 11h00 e as 19h00 de dia 4 de Maio.

Comentários

pub