Conan Osíris atua em Faro no aniversário da associação de músicos

Associação Recreativa e Cultural de Músicos celebra 29 anos

Conan Osíris vai atuar na festa de aniversário da Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), que está marcada para o dia 13 de Abril, na sede da associação, na antiga Fábrica da Cerveja, na Vila-Adentro de Faro.

O vencedor da edição deste ano do Festival da Canção, que representará Portugal no festival da Eurovisão, vai ser o cabeça de um cartaz que junta «vários artistas, uns que pela primeira vez pisam o palco da associação, outros que ao longo dos anos têm partilhado momentos importantes nestas quase três décadas de vida associativa», segundo a ARCM.

A festa do 29º aniversário da associação começa às 21h00 e, além do concerto de Conan Osíris, agendado para as 22h30, conta com atuações de “JAM”, um projeto artístico da Associação Blues do Algarve, e de “Manos Duarte”, pelos músicos e humoristas criadores de “Vai tudo abaixo” e “Homens da luta”.

Os bilhetes para o espetáculo de Conan Osíris, que integra as comemorações de 25 edições do festival Super Bock Super Rock, custam 10 euros podem ser comprados na sede da ARCM, a partir das 15h00 do próprio dia do concerto, ou seja, de sábado, dia 13.

A entrada livre é para todas as restantes atividades.

O momento solene da noite decorrerá pelas 21h30, quando, terminada a votação para eleição para os órgãos sociais que decorre nesse mesmo dia, serão apresentados os novos dirigentes da associação.

Comentários

pub