Comitiva do clube e familiares de Fábio Mendes vieram a Portimão agradecer apoio

«Para honrar a memória do Fábio, não vamos desistir do futsal» anunciou presidente do clube

O presidente do Centro Social São João, o pai do jogador e a sua namorada, outros dirigentes e técnicos do clube da zona de Coimbra, vieram esta quinta-feira, dia 4 de Abril, a Portimão, para agradecer o apoio prestado quer a Fábio Mendes, quer ao clube, aos familiares e amigos, aquando da trágica morte do jogador, durante uma partida da II Divisão de futsal.

A comitiva fez questão de vir agradecer à Câmara algarvia, ao Portimonense e seus jogadores, técnicos e dirigentes, aos enfermeiros que prestaram assistência imediata no campo (um deles jogador de futsal do clube de Portimão) e aos do INEM, e ainda aos dois órgãos de comunicação que acompanhavam a partida – a Rádio Alvor e o Sul Informação – o apoio recebido naquela hora tão difícil.

Alcides Lopes, presidente do Centro Social São João, recordou que o CSSJ não é «um clube de futsal», é uma IPSS «que está habituada a prestar apoio aos outros».

Numa sessão onde imperou a emoção, a comitiva, que foi recebida pela presidente da Câmara Isilda Gomes no salão nobre do Município, ofereceu algumas lembranças da sua terra, «uma aldeia rural situada perto de Coimbra».

Alcides Lopes fez questão de anunciar que, «para honrar a memória do Fábio, apesar de termos pensado nisso, não vamos desistir do futsal».

Por seu lado, Isilda Gomes sublinhou que «o Fábio e o Centro Social São João vão ficar sempre no nosso coração».

Comentários

pub