Casa da Cultura de Loulé celebra 40 anos com espetáculo no Cine-Teatro

Bilhetes custam 5 euros

A Casa da Cultura de Loulé vai celebrar, esta terça-feira, 30 de Abril, 40 anos de existência com um espetáculo, a partir das 21h30, no Cine-Teatro Louletano. 

Segundo a Câmara de Loulé, esta é uma «resiliente associação cultural que tem realizado um trabalho regular e continuado de referência no concelho de Loulé (e na região) nos campos das artes performativas e visuais e não só».

«Com uma dinâmica que tem contribuído para uma entusiástica e apaixonada aproximação de várias gerações ao mundo artístico, a Casa da Cultura tem estimulado múltiplas expressões e abordagens, promovendo a diversidade cultural, a cidadania e os valores da participação e cooperação», acrescenta.

Para festejar a marcante efeméride, os seus membros prepararam uma noite única com teatro, música, conteúdos audiovisuais, literatura, expressões plásticas e muitas memórias (vividas e imaginadas) no palco louletano.

Também será apresentada uma antevisão da próxima edição do incontornável Festival Internacional de Jazz de Loulé (o segundo mais antigo do país sem interrupções), que em 2019 completa a bonita idade de 25 anos.

Os bilhetes para este espetáculo custam 5 euros por pessoa, sem descontos aplicáveis.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub