Assembleias de Freguesia aprovam propostas do PSD para Portimão e Alvor

Propostas foram feitas após os “Roteiros de Proximidade”

As Assembleias de Freguesia de Portimão e Alvor aprovaram, a 22 e 16 de Abril, respetivamente, propostas do PSD que prevêem a construção de um parque canino, na cidade, e de uma casa de banho pública e bebedouro, na marginal de Alvor.

«As propostas que os autarcas do PSD de Portimão levaram às recentes sessões de Assembleia de Freguesia de Portimão e de Alvor, após os “Roteiros de Proximidade” e construídas com base de apoio popular, foram amplamente aprovadas dando resposta a alguns dos anseios de muitos portimonenses», dizem os sociais-democratas.

Enquanto na sessão de Portimão foi aprovada a criação de um “Parque Canino” onde os animais possam interagir em liberdade com os seus donos, de forma natural e num ambiente seguro para todos, também na sessão de Alvor foi aprovada a criação de uma casa de banho pública junto à marginal da Ria e igualmente aprovada a instalação de um bebedouro, perto do Complexo Desportivo de Alvor.

Na sessão de Assembleia de Freguesia de Portimão, realizada nesta segunda- feira, a bancada do PSD de Portimão «apresentou ainda duas outras propostas que foram reprovadas pelo Partido Socialista».

«Assim, os autarcas do PSD à Assembleia de Freguesia portimonense viram recusada a elaboração de uma nova política de mobilidade com a implementação de “Zonas 30” no interior das urbanizações, bairros residenciais e zonas turísticas e uma campanha de sensibilização contra o problema do estacionamento indevido que se verifica nalgumas zonas da cidade», segundo o PSD.

Brevemente, a Comissão Política do PSD de Portimão, irá entregar formalmente um conjunto de propostas e requerimentos à Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande após sessão dos «Roteiros de Proximidade» nesta freguesia no passado dia 30 de Março.

«A dinâmica de proximidade é uma responsabilidade basilar de todos os partidos políticos e o PSD/Portimão está efetivamente a trabalhar diariamente por ser a alternativa que os portimonenses venham a escolher em 2021 e, igualmente importante, a respeitar quem em nós depositou a sua «esperança» em 2017 através voto que confiaram na coligação partidária que integrámos», diz Carlos Gouveia Martins, presidente do PSD/Portimão.

Comentários

pub
pub