Água de Monchique aumenta salários em 9% e distribui prémio pelos colaboradores

Com um volume de negócios de cerca 10 milhões de euros, a Sociedade da Água de Monchique é um dos principais players do mercado no setor das águas

A Sociedade da Água de Monchique vai distribuir um prémio de cerca de 50 mil euros pelos seus 34 colaboradores, em virtude dos resultados alcançados em 2018.

Além desta distribuição de gratificações, foi feita ainda uma atualização salarial na ordem dos 9%, resultando num “aumento substancial sobretudo nos escalões mais baixos”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

Esta gratificação integra um conjunto de benefícios que a empresa tem vindo a implementar no sentido de “contribuir para a satisfação global dos nossos colaboradores, bem como de recompensar os mesmos pelo excelente desempenho e dedicação à nossa empresa”, destaca o CEO.

Neste sentido, desde 2016 que a empresa premeia todos os seus colaboradores com gratificações de balanço, que resultam do valor bruto gerado pela empresa e que corresponde a um máximo de mais um salário por ano.

A juntar a essa gratificação, a empresa tem implementado ainda um sistema de avaliação de desempenho individual que premeia os trabalhadores pela sua performance e contributo para a empresa mediante uma série de critérios objetivos.

“Este valor pode chegar a um máximo de 110% de um salário. São ainda premiados com prémios extraordinários os três funcionários melhor colocados no ranking de performance a quem é dado um complemento extra”, refere o responsável.

Com um volume de negócios de cerca 10 milhões de euros, a Sociedade da Água de Monchique é um dos principais players do mercado no setor das águas.

“O sucesso das empresas é resultado direto do empenho e dedicação dos nossos colaboradores. E todos os dias temos a obrigação de trabalhar para criar melhores condições de trabalho de forma a aumentar a nossa capacidade de retenção e de atracão de novos talentos “, destaca Vítor Hugo Gonçalves.

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de Dezembro de 1992. Hoje em dia, é um dos maiores players no mercado nacional.

As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente.

A água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere à Água Monchique características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

Comentários

pub