Seminário debate “Brexit: Oportunidades e Desafios para as PME” no NERA em Loulé

Delegado da AICEP no Reino Unido é um dos participantes

“Brexit: Oportunidades e Desafios para as PME” é o tema do seminário organizado pelo IAPMEI, AICEP, DGAE, CIP e NERA com o objetivo de informar as empresas nacionais sobre os possíveis impactos do Brexit. A iniciativa acontece no dia 8 de Março, às 14h00, no auditório do NERA, em Loulé.

A ação conta com a participação do secretário de Estado da Economia e a intervenção do presidente da Região de Turismo do Algarve, entre outros especialistas, com o objetivo de alertar as empresas para os impactos do Brexit ao nível do comércio de serviços, do turismo e dos impactos setoriais na exportação de produtos.

Destaque ainda para a presença do Delegado da AICEP no Reino Unido e para a participação da Direção Geral de Assuntos Europeus do Ministério dos Negócios Estrangeiros, que vão proporcionar aos participantes informação atualizada sobre o estado das negociações do Brexit.

Enquadramento Atual, Impactos Aduaneiros e Regulamentares, Impactos no Comércio de Serviços e Turismo e ainda Impactos Setoriais são os temas a debater ao longo da tarde.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.

Clique aqui para conhecer o programa.

Comentários

pub