Secretário de Estado inaugura novas instalações da Junta de Freguesia de Ferragudo

Posto dos CTT e Multibanco vão ficar instalados na sede da Junta de Freguesia

O secretário de Estado da Defesa do Consumidor preside esta quarta-feira, 6 de Março, às 10h00, à inauguração da nova sede da Junta de Freguesia de Ferragudo, na baixa da vila.

A nova sede terá «condições melhoradas para o seu executivo» e para os «serviços centralizados de cariz administrativo». Irá também acolher o Espaço do Cidadão e o Posto dos CTT, assim como uma Caixa Multibanco.

Assim, «os cidadãos poderão, a partir dessa data, ter acesso a vários serviços num só local, bem como usufruir do espaço agora mais confortável», salienta a Câmara de Lagoa, que comprou as instalações e as cedeu gratuitamente à Junta de Freguesia.

A nova sede, situada na zona principal da vila de Ferragudo, com acesso para pessoas com mobilidade reduzida e lugares de estacionamento suficientes, é «dotada de uma sala técnica onde funcionam os serviços de apoio e contabilidade e de um gabinete independente para a Presidência, e é toda ela iluminada com luz natural, graças à grande dimensão das três montras e entrada todas envidraçadas».

Comentários

pub