Secretário de Estado da Juventude e do Desporto faz périplo pelo Algarve

João Paulo Rebelo irá a Faro, Messines, Lagoa, São Brás de Alportel, Albufeira e Portimão

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, vai fazer um périplo pelo Algarve esta quinta e sexta-feira para visitas no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID):

Esta quinta-feira, o governante irá visitar a Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines (11h00), o Clube Ténis e Padel de São Brás de Alportel (15h00), a Blasius – Associação para o Desenvolvimento dos Desportos de Duas Rodas (16h00), também em São Brás De Alportel, o Clube Desportivo de Montenegro (17h15) e a Associação Portuguesa de Kempo (18h30), ambos em Faro.

Já na sexta-feira, João Paulo Rebelo irá ao Clube Desportivo Areias de São João (11h30), em Albufeira, à Associação Cultural e Desportiva Che Lagoense (15h00), no Parchal, e à Associação Escola de Boxe de Portimão (16h00).

O secretário de Estado vai ainda participar, na sexta-feira, às 10h00, num programa em torno da Temática “Namorar com Fair Play”, na Direção Regional do IPDJ, em Faro.

Após a apresentação de “O Rapaz da Mochila Verde”, que retrata episódios da vida de uma rapariga vítima de violência no namoro, haverá um debate.

Às 12h30, o governante visita a UAARE de Lagoa, na Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira e, às 16h45, vai marcar presença no Encontro Nacional dos Centros de Formação Desportiva (CFD) de Surf, que decorre na Praia da Rocha, em Portimão, no âmbito das comemorações da Cidade Europeia do Desporto 2019.

Comentários

pub