PSD de Portimão aplaude inauguração do parque de merendas em Alvor

Presidente da Concelhia quer ver intervenções semelhantes nas freguesias da Mexilhoeira Grande e Portimão

O PSD de Portimão manifestou ontem «regozijo» pela inauguração do Parque de Merendas de Alvor, que terá lugar a 11 de Março, no Complexo Desportivo de Alvor, por forma a também assinalar o 31º aniversário da elevação de Alvor a Vila.

A Comissão Política Concelhia do PSD de Portimão recorda, em comunicado, que, no seu «programa político eleitoral», já tinha também «proposto a implementação desta medida na freguesia de Alvor por ir ao encontro da realidade e intenção dos fregueses desta parte do município».

Bruno Candeias, autarca eleito pelo PSD para a Assembleia de Freguesia de Alvor, salienta que «é uma boa medida, que o PSD defendeu em devida altura e agora, naturalmente, felicita, imbuído do melhor espírito democrático construtivo, porque esta medida visa responder a uma ambição da população de Alvor e de quem nos visita».

«Este tipo de espaço incentiva ao convívio das famílias, dos vizinhos e amigos, é uma grande mais-valia e insistimos na necessidade de pensar a médio-longo prazo para satisfazer todos os munícipes que anseiam por um verdadeiro jardim municipal com áreas sociais adaptadas às várias faixas etárias», acrescenta o autarca social-democrata.

«Bastante se tem falado sobre esta matéria, mas vemos apenas concretizadas pequenas obras, que são necessárias e muito do nosso agrado, como esta, mas à data de hoje acredito que Portimão ainda está muito aquém das nossas totais necessidades», conclui Bruno Candeias.

Carlos Gouveia Martins, presidente da Comissão Política do PSD de Portimão, considera também que se se trata de «uma boa medida». «Estamos disponíveis e cooperantes para trabalhar, para que se possa ver igual feito também na freguesia da Mexilhoeira Grande e em diferentes áreas habitacionais da freguesia de Portimão», conclui o líder dos social-democratas portimonenses.

Comentários

pub
pub