Portimonense só pensa na vitória frente ao Nacional

Partida começa às 15h00, no Municipal de Portimão

«Vencer o jogo». Esse é o único pensamento do Portimonense para o jogo deste domingo, 10 de Março, da 25ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Nacional. Os madeirenses são «uma equipa que joga bem» e os algarvios têm de ter «cautelas e muita cabeça» para atingir o objetivo.

Na antevisão ao encontro, Folha, treinador do Portimonense, não escondeu que o desejo é vencer o encontro, em Portimão, que terá entrada gratuita para mulheres. A equipa algarvia já soma seis jogos sem conhecer o sabor da vitória.

«Espero que a equipa esteja bem e só tem de estar. O Nacional é uma equipa que já joga bem há muito tempo e temos de ter cautelas e muita cabeça para vencer o jogo», disse o técnico.

«Vamos ter de ser muito equilibrados, competentes e de ter a cabeça serena para fazermos aquilo que temos feito na maior parte dos jogos que é jogar bem e marcar golos», acrescentou.

Na última partida, o Portimonense perdeu por 3-1 no terreno do Sporting, mas a turma algarvia rubricou, principalmente na primeira parte, uma boa exibição. Esse encontro com os leões foi também abordado na antevisão ao jogo com o Nacional.

«Não conseguimos pontos, mas a equipa deu uma resposta fantástica depois de sofrer dois golos», considerou Folha.

Para o que falta do campeonato, o treinador garante que, «sem pressão nenhuma, as coisas vão acontecer».

Comentários

pub