Portimonense quer somar mais três pontos no regresso do Campeonato

Equipa de Portimão está em 10º lugar com 32 pontos conquistados

O Portimonense defronta, esta sexta-feira, 29 de Março, o Moreirense, na 27ª jornada da I Liga de futebol, com o objetivo de somar os três pontos para ficar mais perto «do grande objetivo» da época: a manutenção. 

António Folha, treinador do Portimonense, disse, na antevisão ao encontro, que marca o regresso do Campeonato depois da paragem para jogos das seleções, esperar uma partida «extremamente difícil».

«O Moreirense é uma equipa com excelentes jogadores que está a fazer um grande campeonato», mas uma possível vitória neste jogo deixa o Portimonense «mais perto do objetivo que queremos».

«Pode ser um bom jogo porque são equipas que gostam de jogar. Aguardo uma partida muito complicada, mas um bom espetáculo», referiu o técnico algarvio.

Com o campeonato a aproximar-se do fim (faltam oito jornadas), Folha considerou que começa a ficar «muito difícil conquistar pontos». «É o último suspiro de algumas equipas que vão dar tudo para atingir os seus objetivos».

Não é, porém, o caso deste Moreirense que está num confortável 6º lugar – com 42 pontos – e é uma das equipas sensação da I Liga.

Para este jogo, o Portimonense não vai poder contar com os lesionados Paulinho Bóia e Bruno Tabata.

Comentários

pub