Portimão deu as boas-vindas aos finalistas do Festival da Canção

Final está marcada para este sábado às 21h00

Os finalistas da 53ª edição do Festival da Canção, que se realiza amanhã, sábado, no Portimão Arena, foram recebidos, esta sexta-feira, na zona ribeirinha de Portimão por Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão.

Ao dirigir-se aos músicos, a autarca sublinhou «o orgulho que é para Portimão receber a final do concurso, que proporcionará a todos os intervenientes a oportunidade de conhecerem esta cidade tão bonita e acolhedora, com excelentes condições para viver ou visitar».

«Levem bem longe o nome desta terra e regressem com as famílias e amigos para passar férias, porque certamente colherão ótimas recordações», disse a autarca a Mariana Bragada, Matay, Surma, NBC, Madrepaz, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia, os candidatos a representar Portugal no 64.º Festival Eurovisão da Canção, a decorrer de 14 a 18 de Maio, na cidade israelita de Tel Aviv.

«Todos são vencedores, independentemente do resultado final, pois temos aqui magníficas vozes e belas letras. Vocês já deixaram marca e revelaram potencial para uma carreira de sucesso», assinalou Isilda Gomes, antes de parabenizar a RTP «pelo bom trabalho desenvolvido».

A final do 53º Festival RTP da Canção está marcada para as 21h00 deste sábado, 2 de março, e será transmitida em direto para todo o mundo a partir do Portimão Arena.

Comentários

pub