Palco do Teatro Lethes volta a estar aberto a «talentos insuspeitos»

Este ano, o Palco Aberto do Lethes conta com 13 espetáculos «intensos»

O palco do Teatro Lethes, em Faro, vai estar aberto a «talentos insuspeitos, maioritariamente de gente jovem», hoje e amanhã, sábado, às 21h30, e no domingo, às 16h00.

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve vai promover mais uma edição do “Palco Aberto do Lethes”, onde é dada a oportunidade a todos, mesmo que sejam amadores, de mostrar a sua arte, nas mais diversas áreas.

Assim, até domingo, serão apresentados 13 espetáculos de música, teatro, dança e poesia , que «decerto, à semelhança dos anos anteriores, voltarão a ser intensos», segundo a ACTA, que gere o Teatro Lethes.

«Este é um dos momentos da programação que tem o claro objectivo de estreitar vínculos de cumplicidade com a comunidade, abrindo as portas e partilhando este espaço de cultura com todos os que desejarem mostrar os seus dotes artísticos», ilustra a companhia teatral algarvia.

E este pode ser apenas um primeiro passo, já que, «tal como nos anos anteriores, alguns dos participantes integraram a programação deste ano do Teatro Lethes».

A entrada no espetáculo é livre, sendo o público convidado «a doar o que quiser».

Comentários

pub