Município homenageia antigos presidentes do Silves FC

Homenagem surge no âmbito das comemorações do 100º aniversário do Silves Futebol Clube

O Município de Silves vai homenagear, no próximo dia 4 de Abril, às 18h30, os antigos presidentes do Silves Futebol Clube, numa sessão solene a decorrer nos Paços do Concelho.

Esta homenagem surge no âmbito das comemorações do 100º aniversário do Silves Futebol Clube.

«A autarquia considera de grande importância o trabalho prestado por esta coletividade que, ao longo do seu tempo de vida, formou inúmeras gerações de jovens e contribuiu decisivamente para que se dignificasse o concelho, se promovesse o espírito desportivo e se fomentasse a intervenção cívica e o associativismo», considera Rosa Palma, presidente da Câmara de Silves.

«Não poderíamos deixar de nos associar às comemorações desta tão importante data, desejando que este trabalho prossiga e que todos quantos são sócios, dirigentes e atletas do Silves continuem a ser porta-vozes de um estilo de vida norteado pelo respeito, pela determinação e pela superação», acrescenta.

A autarquia receberá os antigos presidentes desta coletividade (e seus familiares) no Salão Nobre e atuais corpos diretivos, atribuindo-lhes uma lembrança alusiva à data. Do mesmo modo, associa-se à edição de uma obra em livro, da autoria de Armando Alves, jornalista desportivo, que conta a história destes 100 anos de vida do Silves.

A apresentação deste livro terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 5 de Abril, às 21h00.

«Deixamos os nossos sinceros parabéns ao Silves e desejamos que muitos mais anos possam passar por esta coletividade, plenos de sucessos e de alegrias, que são também alegrias para todo o Município», termina Rosa Palma.

Comentários

pub