Luísa Sobral dá concerto para bebés no Cine-Teatro Louletano

Cada concerto dura 45 minutos

Luísa Sobral vai dar dois concertos para bebés, este domingo, 3 de Março, às 10h00 e às 11h30, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

Sobre a cantora e a sua interação com os bebés, a Companhia Musicalmente, que convidou Luísa Sobral para os dois concertos, observa que a cantora, «quando canta não são só os bebés que se aninham nas suas canções. A sua voz conta de nós e embala-nos com o carinho de mãe, de todas as mães».

«E ali nos deleitamos a vê-la de guitarra na mão e bebés que gatinham em seu redor. Procuram-na atraídos pelo seu mundo interior, delicado, intenso e simples. Como só os grandes sabem fazer, a Luísa oferece-nos o melhor e mais precioso da vida em forma de canção, e os bebés percebem isso», diz ainda.

Este ciclo de concertos de bebés tem previstas mais três atuações: a 7 de Abril “Uma família em concerto”, a 5 de Maio “Barrocos, Românticos e Ousados” e, a 2 de Junho, “Quântico ma non troppo”.

Cada concerto dura 45 minutos, com sessões previstas para as 10h00 e para as 11h30, ocorre sempre aos domingos e destina-se a crianças dos 0 aos 5 anos (e seus pais), tendo um custo associado por bebé de 5 euros. A lotação é limitada e cada concerto implica inscrição prévia, limitada: [email protected] / 289414604.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Comentários

pub