Luís Represas dá concerto em «Boa Hora» no Auditório de Albufeira

Músico traz o álbum editado em Maio, mas também os velhos êxitos

Luís Represas sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira, no dia 22, sexta-feira, às 21h30, para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, denominado «Boa Hora».

No ano em que assinala os 43 anos de carreira, o músico que é considerado uma das vozes mais emblemáticas e reconhecidas do panorama musical português, traz a Albufeira um espetáculo especial, onde, além de recordar grandes sucessos a solo e com os Trovante, vai apresentar o seu mais recente trabalho “Boa Hora”.

O álbum, editado em Maio de 2018 e distinguido com o prémio Pedro Osório, pela Sociedade Portuguesa de Autores, conta com várias participações especiais como Ivan Lins, Carlos do Carmo, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Stewart Sukuma e um surpreendente tema com a colaboração de Mia Rose.

Numa noite que se prevê memorável, o público será, ainda, brindado com temas incontornáveis que fazem parte da nossa memória coletiva como: “Feiticeira”, “Perdidamente”, “Da Próxima Vez”, “Timor” ou “125 Azul”, entre muitos outros sucessos.

Os bilhetes custam 10 euros e já estão à venda na Câmara Municipal de Albufeira/CIAC nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Podem também ser comprados no próprio dia do espetáculo, no Auditório Municipal de Albufeira, entre as 19h30 e as 21h15.

Comentários

pub
pub