Lagos discute Brexit com comunidade britânica

Sessão será conduzida por Christopher Sainty, embaixador Britânico em Portugal

Responder a perguntas e preocupações sobre a saída do Reino Unido da União Europeia. Este é o objetivo de uma sessão de esclarecimento que a Embaixada Britânica em Lisboa irá realizar na próxima quarta-feira, 13 de Março, às 18h30, no Centro Cultural de Lagos.

«A iniciativa destina-se à comunidade britânica residente no concelho e visa não só prestar informação atualizada sobre o tema, como ouvir os moradores britânicos, nomeadamente as preocupações que estes possam sentir relativamente ao possível impacto da retirada do Reino Unido da UE», diz a Câmara de Lagos.

A sessão será conduzida por Christopher Sainty, embaixador Britânico em Portugal, sendo precedida de visita de cortesia da comitiva diplomática, constituída por Christopher Sainty e pelo vice cônsul Britânico de Portimão, à Câmara Municipal de Lagos para apresentação de cumprimentos à presidente da autarquia Maria Joaquina Matos.

Os interessados em participar neste evento deverão registar-se aqui, havendo a possibilidade de remeter previamente as questões, por e-mail, para [email protected]

Comentários

pub