Já abriram inscrições para o concurso de Fado de Vila do Bispo

Concurso é composto por duas vertentes: a juvenil e a sénior

Créditos: Depositphotos

Já abriram as inscrições para a 20ª edição do concurso de Fado Cerveja Sagres concelho de Vila do Bispo, que se realiza entre 20 de Abril e 25 de Maio. 

O concurso é composto por duas vertentes: a juvenil e a sénior. A juvenil destina-se a participantes com idades entre os 6 e os 17 anos e é constituída por uma única fase. A sénior está aberta a fadistas com idades iguais ou superiores a 18 anos e é composto por três eliminatórias, uma semifinal e uma final.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por correio – Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo, por telefone 282 630 600, por fax 282 639 325, por correio eletrónico: [email protected] e ainda pessoalmente nos serviços da cultura a funcionarem no Centro Cultural.

As normas de participação, bem como a ficha de inscrição, declaração de consentimento informado para recolha e tratamento dos dados pessoais e a declaração de responsabilidade (para concorrentes com idades inferiores a 18 anos) encontram-se disponíveis aqui.

Nesta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo o vencedor da vertente sénior leva para casa 1300 euros, o segundo 500 euros e o terceiro classificado receberá 250 euros.

Relativamente à vertente juvenil, o vencedor receberá 300 euros, o segundo 200 euros e o terceiro 100.

Comentários

pub