Hotel Tivoli Carvoeiro é um dos preferidos dos hóspedes nos prémios British Airways

Mais um galardão para o hotel situado nas arribas de Vale Covo, em Carvoeiro

O Hotel Tivoli Carvoeiro acaba de ser distinguido com o British Airways Holidays Customer Excelence Award para 2018. Este galardão resulta de reviews imparciais de clientes e foi criado para homenagear os hotéis que mais agradam aos clientes deste importante operador.

A unidade, que reabriu há um ano totalmente remodelada e se situa nas arribas de Vale Covo, recebeu uma pontuação total de 9.6 em 10 pontos possíveis, uma das mais altas, por oferecer uma experiência de excelência aos seus hóspedes, sublinha a British Airways Holidays, que pediu aos utilizadores para avaliarem os hotéis de acordo com uma série de parâmetros (como localização, serviço, qualidade do sono, etc.).

“Este galardão é mais um reconhecimento pelo cuidado e simpatia com que toda a equipa desenvolve o seu trabalho diariamente. Estamos muito felizes e extremamente gratos pelo prémio que representa o reconhecimento inestimável dos nossos hóspedes”, disse João Jesus, diretor-geral do Tivoli Carvoeiro.

“Esta eleição surge apenas três meses depois do Tivoli Carvoeiro ter sido destacado na categoria “Best for Families” pelos prestigiosos galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 e coincide com a recente nomeação para o World’s Best Awards 2019, da revista norte-americana Travel+Leisure, especializada em turismo e lazer, cujos leitores selecionam os locais mais inspiradores, de acordo com critérios como a localização, gastronomia e serviços prestados. Por todos estes motivos não poderíamos estar mais satisfeitos”, conclui.

 

Comentários

pub