Fórum vai pensar Faro e a Ria Formosa

Participação está sujeita a inscrição prévia

O Fórum Pensar Faro, que se realiza nos dias 29 e 30 de Março, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, vai ser dedicado ao tema “Faro e a Ria Formosa”.

Este evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é organizado pela União das Freguesias de Faro, e pretende «promover a divulgação cultural e científica e promover o debate sobre temas como a História e o Património Cultural de Faro, as Ilhas Barreira ou a biodiversidade da Ria Formosa e seu o potencial económico».

Na 2ª edição do Fórum Pensar Faro vão participar 14 Professores e Investigadores.

O evento  conta com os apoios do CIMA – Centro de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Algarve e da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório.

«Assumindo o seu papel enquanto agente promotor do desenvolvimento local, a União de Freguesias de Faro organiza este encontro científico e cultural que pretende mais uma vez promover um debate em torno de múltiplas questões relacionadas com o passado, o presente e o futuro da capital algarvia», realça a autarquia.

Este evento está aberto a toda a população e os interessados em participar poderão obter mais informações e inscrever-se aqui.  Também pode ser utilizado o e-mail [email protected] ou o telefone 289889760.

Comentários

pub