Formatura de estudantes do Mestrado Integrado em Medicina decorre em Portimão

Cerimónia contará com a presença do bastonário da Ordem dos Médicos

A cerimónia de formatura da 6ª Edição do Mestrado Integrado em Medicina (MIM) da Universidade do Algarve (UAlg) realiza-se este sábado, 9 de Março, a partir das 17h00, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

A sessão de abertura contará com a presença de Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, de Isabel Palmeirim, diretora do MIM, de um representante do Núcleo de Estudantes de Medicina (NEMed) da Associação Académica da UAlg e de um representante dos médicos formados pela UAlg.

Durante a cerimónia ocorrerá a entrega de diplomas aos novos médicos e a entrega do prémio Medtronic aos melhores alunos do 6º MIM.

Do programa também faz parte uma homenagem a Hugo Gil Ferreira, antigo diretor do Laboratório de Fisiologia do Instituto Gulbenkian de Ciência e professor Emérito de Fisiologia do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

A cerimónia terminará às 19h00, com as intervenções de José Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, e de Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve.

Comentários

pub