Disfarce de Conan Osíris animou Carnaval de Sagres

O evento, organizado pelo Clube Recreativo Infante de Sagres, contou com o apoio da Câmara de Vila do Bispo e da Junta de Freguesia de Sagres

A Avenida Comandante Matoso, em Sagres, transformou-se, este domingo, 3 de Março, no centro da animação carnavalesca do município de Vila do Bispo. O desfile e as brincadeiras típicas da época contagiaram todos e até houve quem se mascarasse de Conan Osíris.

À semelhança das edições anteriores, no decorrer do cortejo realizou-se um concurso onde os vencedores receberam prémios. Assim, o primeiro classificado deste concurso na categoria grupo com carro foi “Ovelhas “ enquanto o segundo lugar foi conquistado pelo grupo “Abanicuus”.

Quanto aos participantes em grupo sem carro o primeiro e o segundo lugar foram atribuídos às “Majoretes” e aos “Cientistas”, respetivamente. A nível individual o primeiro prémio foi atribuído a “Vikings”, o segundo a “WC Ambulante” e o terceiro a “Carnavalescos”. No final do desfile a animação musical esteve a cargo de Emanuel Martins.

Segundo a organização, o «concurso teve como objetivo promover e dinamizar as tradições carnavalescas no concelho, incentivando a criatividade e imaginação e ainda o espírito de associativismo entre a comunidade, numa atividade lúdica recreativa capaz de promover a animação e assinalar esta data festiva».

O evento, organizado pelo Clube Recreativo Infante de Sagres, contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo e da Junta de Freguesia da Vila de Sagres.

 

Comentários

pub