Concertos de Benjamin Clementine esgotados em Faro, Coimbra, Aveiro e Guarda

Espetáculo no Teatro das Figuras, em Faro, já não tem bilhetes disponíveis

Benjamin Clementine esgotou este fim-de-semana mais dois dos sete concertos da sua digressão de Verão em Portugal. Coimbra e Faro, as primeiras cidades que recebem o novo espetáculo a 2 e 3 de Junho, respetivamente, juntam-se a Aveiro (5 de Junho) e Guarda (6 de Junho), que esgotaram os bilhetes em menos de 24 horas.

“Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense” é o mote para a digressão acústica que Clementine traz à Europa em Maio e Junho e que soma sete noites em Portugal, entre os dias 2 e 10 de Junho. Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto são as cidades escolhidas.

Depois da mais recente digressão com David Byrne, que passou pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos da América, Benjamin Clementine oferece ao seu público uma proposta acústica, única e intimista que, em palco, contará com o músico inglês acompanhado por cinco instrumentistas franceses.

Nesta digressão, Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório, passando pelo álbum de estreia “At Least For Now”, que lhe valeu o Mercury Prize, e pelo seu mais recente disco, “I Tell A Fly”, amplamente aclamado pela crítica, e que o levou a ser considerado pela americana National Public Radio (NPR) como “um George Orwell musical do nosso tempo”.

Comentários

pub
pub