Cláudia Gonçalves é o nome algarvio na lista do Aliança às Europeias

A candidata trabalha na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loulé

Cláudia Gonçalves é o nome eleito pelo Partido Aliança para representar o Algarve na lista de candidatos ao Parlamento Europeu.

Na lista encabeçada por Paulo de Almeida Sande, a candidata será também «o elemento, dentro da lista nacional, que fará a ligação estreita com Paulo Sande no que aos assuntos dos Algarve diz respeito», salienta o partido liderado por Pedro Santana Lopes.

Natural do concelho de Loulé, a candidata tem mestrado em Sociologia, pela Universidade de Évora, exercendo funções na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens na Câmara Municipal de Loulé.

A lista do Aliança às Europeias é liderada por Paulo Sande, que foi assessor do Presidente da República e chefe da delegação do Parlamento Europeu em Portugal. Em segundo lugar, está Maria João Moreira, irmã do presidente da Câmara do Porto, e, em terceiro, Bruno Ferreira Costa, da Universidade da Beira Interior.

«Com a escolha de Cláudia Gonçalves para a lista, o Partido Aliança continua a dar sinais da importância que dá ao Algarve e aos problemas e desafios com os quais a região se confronta», acrescenta a nota.

Comentários

pub
pub