Cataplay apresenta-se em dose dupla em VRSA e Lagos

O Cataplay apresenta-se pela primeira vez em Lagos. Em VRSA, será um retorno

Foto: Pablo Sabater/Sul Informação

O Cataplay vai estar em Vila Real de Santo António e em Lagos, na sexta-feira e no sábado, respetivamente. As sessões começam, em ambos os casos, às 19h00.

Desta vez, este espetáculo que junta teatro, música, dança e gastronomia, sempre com a cataplana como elemento agregador, vai ser apresentado em dose dupla.

Em VRSA, será o Centro Cultural António Aleixo a receber, pelo segundo ano, o espetáculo. Em Lagos, o Cataplay vai estar em estreia e pode ser no Centro Cultural da cidade.

O público terá mais uma oportunidade de se divertir com os diálogos e arrufos da Cozinheira Marafada e do Afamado Al-Chef, interpretados por Tânia Silva e Mário Spencer, antes de provar uma cataplana que será confecionada, na hora, pela equipa da Tertúlia Algarvia, que promove o evento com o apoio do programa “365Algarve”. A acompanhar, são servidos vinhos do Algarve.

Os bilhetes para adultos, que incluem a experiência gastronómica, variam entre os 8,5 e os 10 euros. Famílias e grupos têm desconto. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no próprio local, no dia do espetáculo, a partir das 17h30.

Comentários

pub
pub