Carvi Beach Hotel Algarve conclui renovação em Lagos

As obras de remodelação envolveram um investimento de 600 mil euros

O Carvi Beach Hotel Algarve, unidade do grupo Carvi Hotels situada em Lagos, terminou as obras de renovação, começadas no início de 2018. O três estrelas apresenta, agora, uma imagem moderna e sofisticada, onde a descontração e as cores claras ganham destaque.

A primeira fase de remodelação da unidade hoteleira contemplou a remodelação dos 102 quartos, todos equipados com varanda privativa e com vista mar lateral. Os alojamentos ganham vida com a luz natural de que beneficiam ao longo do dia e que confere um brilho aos tons claros da decoração.

A paleta de brancos e beges contrasta com o azul dos têxteis e com a paisagem onde o Carvi Beach Hotel está inserido, entre o mar e as arribas da Praia Dona Ana, uma das mais afamadas da região Sul. As linhas retas e elegantes do mobiliário completam o ambiente os novos quartos.

A receção e o lobby da unidade do grupo Carvi Hotels foram igualmente renovados, para “providenciar um maior conforto aos clientes”. Os espaços foram ampliados e partilham o ambiente contemporâneo e descontraído dos alojamentos.

As obras contemplaram, também, o piso inferior do hotel. Esta zona integra o espaço de wellness, com um ginásio totalmente equipado e sala de massagens; sala de jogos e televisão, um bar e um jardim.

O restaurante, o Luca’s Rooftop, e a piscina do Carvi Beach Hotel Algarve estão localizados no último piso da unidade, permitindo aos clientes usufruírem de uma vista privilegiada sobre a praia. A sofisticação, aliada à descontração, acompanha a imagem destes espaços.

As obras de remodelação do Carvi Beach Hotel Algarve envolveram um investimento na ordem dos 600 mil euros.

A Grupo Carvi Hotels nasceu em 2006, com o Carvi Beach Hotel Algarve, de três estrelas, que resultou da renovação de uma pensão residencial localizada sobre a Praia de Dona Ana, em Lagos, com uma vista única sobre a costa algarvia.

Em simultâneo, a marca abriu aquele que é o primeiro hotel português nos EUA, concretamente, na cidade de Nova Iorque, onde já tinha negócios na área da restauração, o boutique hotel Carvi Hotel New York.

A Carvi Hotels é um grupo familiar, fundado pelo empresário Alfredo Pedro, onde a honestidade, profissionalismo, dinamismo e a procura por um serviço de qualidade e sempre melhor servem de alicerces à postura na vida e nos negócios.

 

Comentários

pub