Carla Benedito é a nova presidente da Junta de Messines

João Carlos renunciou ao cargo por razões profissionais

Carla Viegas Benedito é a nova presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, substituindo João Carlos, que renunciou ao cargo por questões profissionais.

Segundo o PCP de Silves, o há mais de nove anos presidente desta Junta de Freguesia decidiu, em articulação com o partido, suspender o mandato «por motivos que se relacionam exclusivamente com o regresso ao seu posto de trabalho nos CTT no final do mês de Março».

É substituído por Carla Viegas Benedito, «uma independente eleita nas listas da CDU com responsabilidades no atual executivo da Junta de Freguesia de SB de Messines» e que esteve «ligada durante muitos anos à Casa do Povo de Messines».

A nova presidente da junta messinense tem 44 anos, reside nesta freguesia e trabalha na Câmara de Silves.

«A sua capacidade de trabalho, o seu compromisso com o projecto da CDU, a sua integração no trabalho colectivo, a sua ligação à população de Messines, são elementos que dão todas as garantias para que a CDU continue a desenvolver a sua intervenção em Messines com o reconhecimento que tem sido expresso nos sucessivos resultados eleitorais», segundo o PCP.

Os comunistas de Silves aproveitaram, ainda, para sublinhar «o destacado papel que João Carlos tem tido à frente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, com um trabalho de grande proximidade com as populações, de resolução dos problemas da freguesia, de valorização das coletividades e do movimento associativo, de dinamização da luta pela defesa de melhores condições de vida e de melhores serviços públicos, de defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações da freguesia».

Comentários

pub