Algarve teve quatro vencedores nos Portugal Trade Awards

Prémios foram entregues esta quinta-feira

Zoomarine venceu uma das categorias

O Zoomarine, a Marina de Vilamoura, o Conrad Algarve e o Farmhouse of the Palms foram os vencedores das categorias Parque Temático, Marina, Luxury Hotel e Alojamento em Espaço Rural, respetivamente, nos Portugal Trade Awards 2019.

Os prémios do concurso, promovido pelo Jornal Publituris, que pretende distinguir os melhores do ano no setor do Turismo, foram entregues esta quinta-feira, 21 de Março, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo.

O Zoomarine teve a concorrência do Aquashow Park Hotel, Badoca Safari Park, Dino Parque Lourinhã, Diverlanhoso, Oceanário de Lisboa e Zoo de Lisboa na corrida pelo galardão de Parque Temático.

Marina de Vilamoura recebe prémio

Na categoria de melhor Marina, Vilamoura disputou o lugar com Albufeira, Cascais, Lagos, Oeiras – Porto de Recreio e Portimão.

O Conrad Algarve venceu na categoria de Luxury Hotel, ficando à frente de hotéis como o Anantara Vilamoura Algarve Resort, Belmond Reid’s Palace, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, Hotel Infante Sagres Porto, The Cliff Bay e Vila Vita Parc Resort & Spa.

Representante do Conrad Algarve recebe prémio

Na corrida pelo galardão de Alojamento em Espaço Rural, o vencedor Farmhouse of the Palms teve a concorrência do Cambeiros – Guest House, Colina dos Piscos, Fazenda Nova Country House, Herdade da Matinha, São Lourenço do Barrocal e TEIMA – Alentejo SW.

Os Portugal Trade Awards são uma organização do Jornal Publituris, contam com o patrocínio do Novo Banco e da Travelport e o apoio da Desafio Global, Eurologistix, Opção Global, The Storytelling, Multislide, Green Media, Rituais, NoFork, Sumol Compal e Delifrance.

Os vencedores foram selecionados através de uma média ponderada entre os votos dos assinantes do Jornal e dos votos do júri que é composto por representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

A lista completa de vencedores está disponível aqui.

Comentários

pub
pub