Cristiano Cabrita representa o Algarve na lista do PSD às Eleições Europeias

A decisão foi tomada na reunião alargada daquele órgão, que se realizou no dia 27 de Fevereiro

Cristiano Cabrita, presidente do PSD Albufeira, foi o nome escolhido pela Comissão Política Distrital (CPD) do PSD/Algarve para representar o distrito na lista do partido às próximas Eleições Europeias, que se realizam a 26 de Maio.

A decisão foi tomada na reunião alargada daquele órgão, que se realizou no dia 27 de Fevereiro.

Cristiano Cabrita tem 41 anos, é natural de Albufeira, doutorado em Ciência Política e Relações Internacionais, professor universitário e chefe da Divisão de Comunicação, Relações Públicas e Relações Internacionais na Câmara Municipal de Albufeira.

Investigador na Universidade Católica e na Universidade Lusíada tem, nos últimos tempos, dedicado a sua investigação a assuntos europeus.

Membro da Comissão de Relações Internacionais do PSD e da secção de relações externas do Conselho Estratégico Nacional, o professor universitário foi ainda diretor adjunto da campanha de Rui Rio no Algarve, nas últimas diretas partidárias.

Para Cristiano Cabrita, “foi com elevado sentido de reconhecimento e estima que aceitei a confiança depositada em mim pelos meus companheiros e companheiras da comissão política distrital. É com honra que representarei o distrito de Faro e o PSD nas próximas eleições europeias”.

“Esta indicação é também o reflexo do trabalho desenvolvido no seio da comissão política do PSD Albufeira, à qual deixo o meu agradecimento público”, concluiu.

Comentários

pub