SHARE com mais palcos volta a trazer «oradores de renome» ao Algarve

Evento vai trazer ao Algarve «o que de melhor se faz no mundo do marketing digital e da inovação»

Foto de arquivo

A SHARE Algarve – Conferência Internacional de Marketing e Inovação vai regressar nos dias 2 e 3 de Abril, no Centro de Congressos do Algarve, do Grupo Tivoli Hotels, em Vilamoura.

O evento, que teve a sua edição inaugural em 201 e que, em 2018, segundo a organização, «se confirmou como uma referência no panorama nacional, conta este ano com muitas novidades, entre as quais o crescimento para três palcos».

O palco Central irá congregar oradores de renome internacional, o palco Marketing, que irá receber workshops e palestras na área do marketing digital, com alguns dos melhores especialistas nacionais e o palco Inovação, onde serão apresentadas e debatidas as mais recentes iniciativas regionais nas áreas da inovação e tecnologia, com a participação do Algarve Tech Hub, do CRIA da Universidade do Algarve e da ASA – Aceleradora de Start-ups do Algarve.

Nesta 3ª edição, «a Conferência alarga os seus horizontes através da participação de oradores nacionais e internacionais, acolhendo uma audiência qualificada nas áreas do Marketing, Hotelaria, Turismo e Inovação».

Segundo a organização, «serão dois dias intensos de aprendizagem e partilha de informação, reunindo no mesmo evento os principais decisores e líderes nestas áreas».

A SHARE apresenta este ano «nomes relevantes» do marketing como Samuel Scott, Orador Internacional e Colunista na The Drum, Matz Lukmani, Attribution Product Lead da Google, Virgínia Coutinho, da Lisbon Digital School, Joah Santos, Founder na Agência Nylon, Sheree Mitchell da Immersa Global.

Apesar do crescimento em participantes e oradores a SHARE vai manter «uma componente interativa, pois em todas as apresentações e palcos existem momentos de Q&A – os participantes podem colocar as suas questões e vê-las respondidas pelos especialistas, quer no palco Central, quer nos palcos de Marketing e Inovação».

Jorge Cabaço, organizador do evento, explica que «depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a SHARE teve nas duas primeiras edições colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital e da inovação».

Jorge Cabaço é um dos responsáveis da Dengun Marketing, agência de marketing digital, sendo também formador e consultor nas áreas de marketing digital e empreendedorismo.

Comentários

pub